Urso Grolar



Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem:
Carnivora
Família: Ursidae
Género: Ursus
Espécie: U. ??????
Nome científico:
Ursus ?????
Outros nomes: Pizzly

Um grolar/pizzly híbrido é o produto de um urso cinzento (Grizzy) e um urso polar, dai seu nome Grolar. Apesar de os dois ursos serem geneticamente similares, eles tendem a afastar-se um do outro no ambiente selvagem. Durante 16 de abril de 2006, um urso híbrido morreu baleado por Jim Martell, um caçador dos Estados Unidos, no Canadá. Foi a primeira vez que um híbrido foi encontrado em ambiente selvagem, numa época em que registros de grolars ou pizzlies eram apenas encontrados em zoológicos.

O urso Grolar é um raro híbrido do ursid isso ocorreu no captiveiro e no selvagem. Em 2006, a ocorrência deste híbrido na natureza foi confirmada testando DNA de um urso estranho-olhando que fosse disparado no Canadense ártico. Previamente, o híbrido tinha sido produzido nos jardins zoológicos e foi considerado “cryptid“(um animal hypothesized para que lá não é nenhuma prova científica da existência no selvagem).

Um número urso polar híbrido são descritos como Híbrido de Ursid, um termo que designe qualquer híbrido de duas espécies dentro da família de Ursidae. Híbrido do urso polar com Ursos Grolar foram relatados e tiro, mas DNA as técnicas não estavam disponíveis para verificar os ancestrais dos ursos.

No meio selvagem
Enchem também diferente nichos ecologicos também os Kodiak ursos e “ursos marrons Alaskan,” que são todos os subspecies do Urso marrom (Arctos de Ursus) tendem a viver e produzir na terra.
Os ursos polares preferem a água e o gelo, produzindo geralmente no gelo. Algumas teorias sugerem aquela aquecimento global fêz com que o gelo dilua tendo por resultado os ursos polares que são incapazes de caçar ou “viva” em seu habitat natural.

Por causa deste moveram mais para as ilhas, e acredita-se que este aumentou a freqüência dos híbrido. Como o amarelado-branco enorme Urso de MacFarlane, um animal misterioso sabido somente de um espécime adquirido em 1864, parece atestar, urso que grolar os híbrido podem jorrar ocorreram sempre do tempo ao tempo.

3 comentários:

Cristhian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MiKa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MiKa disse...

Bem é um espécime bastante raro, e por isso pouco estudado, sendo visto em natureza somente algumas vezes, por isso não posso dizer se ele mantem as caractéristicas do urso polar de nadar em mares.