1 Ano de Vida do Zoo Virtual do Brasil!!!


Hoje dia 20 de setembro estamos fazendo 1 ano de vida, e ao longo desse tempo as experiências (positivas e negativas) foram valiosas. O blog cresceu bastante, tanto em conteúdo quanto em número de visitas.

Hoje ja temos mais de 300 post sobre os mais diversos animais que vivem em nosso planeta, também ja tivemos nesse primeiro ano de vida mais de 13.900 visitas, mais de 70 comentários feitos em nosso blog.

No começo foi dificil pois, não tinhamos parceiros e quase não recebiamos visitas, mas hoje temos varios parceiros e muitos visitantes que participam de nosso blog, uma das coisa que me faz feliz em manter esse blog é a participação de todos que nos visitam deixando comentarios tanto nos posts, no e-mail e na nossa C-box, outra coisa que foi incrementadoa no blog foi a brincadeira em que nossos visitantes tentam descobrir de quem é a pegada, que ja está na sua segunda pegada, a primeira foi um sucesso com muitos acertos e nessa de agora quantos iram acertar?

Então se você não participou ainda, tá esperando o quê, para participar é muito facil, basta analisar a imagem no nosso menu Zoo Enquete (De quem é esaa pegada?) escolher uma alternativa e pronto.




Gostaria de agredecer a todos nossos leitores pelas visitas comentários postados aqui que nos ajudaram a crescer e espero que o blog continue a crescer e pedir a contribuição de todos para isso, bom é isso e feliz aniversario ao ZOO Virtual do Brasil e felicidades a todos e não percam próximo post de amanha, que será um bem especial e que não existe em nenhum Zoológico do mundo.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! Muito sucesso com esse blog que é maravilhoso!!
Bjos

by EuAmoANatureza

MiKa disse...

Sah seu banner foi adicionado e obrigado pela visita e pelo comentario, sucesso pra você.