Resultado da Segunda Enquete

Olá pessoal como foram as festas de fim de ano... espero que todos tenhas se divertido muito.


Bom primeiro post de informações do ano não será sobre nenhum animal e sim sobre o resultado da nossa segunda edição da brincadeira "De quem é essa Pegada?", bom a imagem e opções segue abaixo:


De quem é essa pegada?




Seriema

Gambá

Jacaré

Tatu

Ema




Agora o momento esperado a revelação da resposta correta, mas primeiro gostaria de falar algumas coisinhas.

Nessa nossa segunda enquete tivemos um bom número de votos mas não batemos a marca de 260 da enquete passada, nessa tivemos apenas 230 ou seja 30 votos a menos, mas espero que na proxima possamos ultrapassar os 260 votos.

A outra coisa é que ao contrario da outra essa estava bem mais dificil e chega de conversa e vamos falar dos resultados.

A opção mais votada foi a Jacaré com 73 votos, em segundo tivemos a Seriema com 63 votos, em terceiro a Ema com 50 votos, em quarto a Tatu com 26 votos e na lanterninha o Gambá com 18 votos totalizando os 230 votos.

Bom essa enquete foi bem votada com muitos achando que a pegada pertence a cada uma das opções, pois essa foi bem dificil, em um nivel diferente da primeira enquete e pra surpresa geral a opção mais votada não era a correta e a resposta correta era.............................................................

A resposta correta é uma pegada de Tatu a quarta colocada, pra surpresa de todos essa é a resposta certa, confiram o resultado final da enquete aqui em baixo:


Parabéns a quem acertou e pra quem não acertou, não fique triste é com os erros que aprendemos e tente nessa proxima enquete que ja está disponivel então até o proximo post e boas férias a todos.
Abraços.

1 comentários:

Henri disse...

Selo do planeta animal:
http://naturezabiologica.blogspot.com/2011/01/13-selo-ao-planeta-animal.html