Resultado da terceira enquete

Olá pessoal, depois de um tempinho em ferias voltamos a ativa, trazendo como primeiro post o resultado da nossa velha e boa brincadeira, "De quem é essa pegada?".

Antes de anunciar o resultado vou falar um pouquinho com vocês, Como foram de ferias, conheceram lugares novas e selvagens? Espero que tenha se divertido e descansado bastante, que agora vamos com força trazer nossos novos post assim como sempre faremos sempre os novos temas as terças, quintas e sábados.

Agora vamos a nossa enquete, bom tivemos um bom numero de votos mas precisamente 401, quebrando o recorde nosso quase que dobrando o numero de votos da ultima enquete, e eu agradeço muito a todos que participaram, tendo acertado ou não.



De quem é essa pegada?



Capivara


Veado Catingueiro


Irara


Tamanduá Mirim


Bicho Preguiça




Bom até que essa enquete tava fácil dos 401 votos ficaram dívidos assim entre as opções:
Em quinto lugar a opção Irara com apenas 9 votos, em quarto lugar a opção Tamanduá Mirim com 21 votos, em terceiro lugar a opção Bicho Preguiça com 23 votos, em segundo lugar a opção Capivara com 109 votos e em primeiro lugar a opção veado catingueiro com incríveis 239 votos.

Mas a resposta certa foi a mais votada sim, a opção veado catingueiro.



Parabéns a quem acertou e quem errou não desista que nessa próxima agora você acerta.

Gostaria de agradecer mais uma vez pela grande participação dos nossos leitores na nossa brincadeira e pelas visitas e comentários de apoio e construtivos que nos fazem crescer e melhorar a cada dia que passa, muito obrigado a vocês que fazem o zoo virtual ser o que é, e continuem nos visitando, comentando e participando das novas brincadeiras aqui do blog, alias já está disponível a próxima brincadeira, ok.

Abraços até mais com mais posts sobre animais.

0 comentários: