CAMA

Cama vistos, atrás um camêlo e lhama.
Esse é o Cama com dois dias de idade.

Cama com dois anos de idade como jovem adulto.


Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem:
Artiodactyla
Família: Camelidae

Género: ?????
Espécie: ?????
Nome científico: ?????

nome Comum : Cama

A
Cama é um híbrido entre um camelo e uma lhama, produzido através de inseminação artificial em Camel Centro de Reprodução em Dubai. O objectivo era criar um animal com o tamanho e força do camelo, mas o temperamento mais cooperativa do lhama.

O camelo é seis vezes o peso de uma Llama, portanto, a inseminação artificial era necessária para impregnar as fêmeas Llama. Embora tenha nascido ainda menor do que um bezerro Llama, a Cama tinha as orelhas curtas e longa cauda de um camelo, não corcunda e como a llama com duas almofadas nos dedos em vez do camelo que tem uma só almofada. Todos os seis camelídeos são pedopods, ter dois dedos do pé acolchoado, em vez de cascos.

Em quatro anos, o Cama tornou-se sexualmente maduros e os interessados em lhama e fêmeas de camelos. Este Cama primeiro foi uma decepção comportamentalmente, exibindo um temperamento extremamente pobres. A segunda Cama (feminino), desde então, foram produzidos por inseminação artificial.

Apesar de cerca de 2-3 milhões de anos de separação evolutiva, tanto os camelídeos do Velho Mundo e os camelídeos do Novo Mundo tem por acaso mantido o mesmo número de cromossomos, setenta e quatro, fazendo com que esta cruz extraordinária de reprodução entre as espécies, não só distintos, mas gêneros distintos, muito mais fácil e maior probabilidade de produzir descendentes férteis.

0 comentários: