Aligátor-do-Mississipi


Aligátor com um cervo que consegui capturar na margem do rio.



Reino:
Animalia
Filo: Chordata
Classe:
Reptilia
Ordem: Crocodylia
Família: Alligatoridae
Género:
Alligator
Espécie:
A.mississippiensis
Nome científico:
Alligator mississippiensis



Descrição
Aligátor-do-Mississipi é um réptil nativo apenas do sudeste dos Estados Unidos , e é um das duas espécies de jacaré , desse gênero dentro da família Alligatoridae . É maior do que as outras espécies de jacarés existentes, como o jacaré chinês.
O Aligátor habita as zonas húmidas que frequentemente se sobrepõem com áreas povoadas.

O Aligátor tem um corpo grande, ligeiramente arredondado, com pernas grossas, uma cabeça larga, e uma cauda muito poderoso.
Os jacarés adultos geralmente têm uma cor que varia do, verde-oliva, marrom, cinza ou quase preto cor verde com um branco cremoso inferior.
Aligátores juvenis têm uma tonalidade listrada padrão de camuflagem que perdem à medida que amadurecem.

Aligátor
machos adultos tem cerca de 3,4 a 4,4 m de comprimento enquntoas fêmeas tem em media 2,5 a 3,0 m.

Aligátores podem permanecem cerca de 20 min embaixo da água enquanto espritam suas presas ou mesmo descansando no fundo do rio.

Alimentação
Aligátores podem comer peixes , aves , tartarugas , cobras , mamíferos e anfíbios.


Alguns Aligátores adultos tomam uma maior variedade de presas variando de uma cobra ou tartaruga para uma ave de tamanho moderado e mamíferos como um guaxinim ou veado.


Reprodução

A temporada começa na primavera.
Recentemente descobriu-se que na primavera jacarés se reúnem a noite em grandes números para o corte do grupo, a chamada "dança do jacaré"
A fêmea constrói um ninho de vegetação, galhos, folhas e lama em um lugar protegido dentro ou perto da água.

Depois ela coloca a 20-50 ovos iguais os ovos de galinha, com o mesmo tamanho, ela cobre-os com mais vegetação, que, como cobertura morta, como ele entra em processo de decomposição aquece, ajudando a manter os ovos quentes. Isso é diferente de crocodilos do Nilo , que depositam seus ovos em covas.
A temperatura na qual os ovos de Alligators desenvolvem determina seu sexo.

Os ovos que são incubados em temperaturas variando de 90 a 93 graus Fahrenheit (32 a 34 ° C) tornam-se machos, enquanto as temperaturas de 82-86 ° F (23-30 ° C) do sexo feminino. faixas de temperatura intermediária provaram produzir uma mistura de ambos os sexos masculino e feminino. A fêmea permanece perto do ninho durante os 65 dias de incubação período, protegendo o ninho dos intrusos.

Quando os jovens começam a eclodir eles emitem um ruído estridente coaxar, ea mãe rapidamente cava-los.


Habitat e Distribuição Geográfica

São encontrados principalmente no sudeste dos Estados Unidos , a partir Grande Dismal Swamp na Virgínia / North Carolina sul até o Parque Nacional Everglades na Flórida e no oeste da ponta sul do Texas . Eles são encontrados nos estados dos EUA da Carolina do Norte , Carolina do Sul , Geórgia , Flórida , Louisiana , Alabama , Mississippi , Arkansas , Texas , Virginia e Oklahoma . Flórida , Louisiana e Geórgia tem atualmente a maior população de
Aligátor. Flórida tem uma população estimada de 1 a 1,5 milhões, enquanto a Louisiana tem uma população estimada de 1,5 a 2 milhões.
Com a Geórgia de ter a terceira maior população com 492 mil estimados. Embora primariamente de água doce animais, ocasionalmente, aventurar-se água salobra. Alligators vivem em zonas húmidas e este é o habitat vital que detém a chave para a sua sobrevivência a longo prazo continuado.

Alligators dependem das zonas húmidas, e em alguns aspectos as zonas húmidas deles dependem. Como predadores , elas ajudam a controlar a população de roedores e outros animais que podem sobrecarregar a Baixa vegetação.

2 comentários:

Rafael Lara - O Blog das Formigas disse...

Nos acc sim, ja vou colocar o link so seu nas parcerias o link do meu ta aqui: http://3.bp.blogspot.com/_5v4UTCzIVZQ/TPrIM3bAhaI/AAAAAAAAAIg/ClMl9FiYPUY/s1600/Parceria.gif

Se puder colocar la no meio das parcerias ou o mais em cima possível ficaria grato ^^

Anônimo disse...

Oiii! Você ganhou um selo! Passa lá para pegar! Caso já tenha, não tem problema, eu te considerei mesmo assim! bjos

http://euamoanatureza.wordpress.com/meus-selos/