Cartão de natal!

Olá venho aqui deixar esse belo cartão de natal a todos vocês visitantes do Zoo virtual, espero que apresciem:



Bom agora vou deixar algumas notícias a vocês:

* Estaremos entrando no resseço do natal e ano novo ai so voltaremos em janeiro.

* Estou deixando ai no lado direito uma enquete, como todos sabem agoraem janeiro faz 1 ano que abrimos a seção "Animais do Futuro", bem agora estou fazendo uma enquet pra saber se vocês querem uma seção de animais do passado também, então é so votar ai no menu do lado direito a primeira coisa é a enquete.

Bom era isso e até o próximo post.

2 comentários:

Cristhian disse...

Na minha opinião, acho que seria interessante também uma sessão sobre animais mitológicos/ criptidos, não sei o que você acha?

MiKa disse...

Hum, assim pode até ser boa a ideia, mas acho que num combina muito com o blog não pois, num existe esses animais ou pelo menos se algum existir não foi descobreto, ai acho que num ia ficar muito legal, mas obrigado pela sugestão e etndo outras pode deixar seu comentario que ele será ouvido e respondido ok.