Resultado da Primeira Enquete

Bom vamos revelar a resposta certa da nossa enquete, essa era a imagem e a pergunta que que estava lá e as seguintes opções:


De quem é essa pegada?




Lobo guará


Ouriço cacheiro


Jaguatirica


Queixada


Capivara






Bom nessa nossa primeira enquete tivemos muitos votos no total de 260 pessoas votaram durante esse semestre, em primeiro lugar, gostaria de agradescer a todos que participaram e visitaram o blog.

Agora vamos ao resultado que todos aguardavam:
Com mais votos ficou a opção Lobo guará com 98 votos, em segundo tivemos a opção Jaguatirica com 62 votos em terceiro a opção Capivara com 55 votos em penúltimo lugar a opção Queixada com 26 votos e em ultimo lugar Ouriço cacheiro com 19 votos.

Agora venho lhes informar que essa nossa primeira brincadeira tava muito facil, não, talvés as pessoas não acreditaram que essa pegada fosse tão obivia e votaram em todas as outras opções, mais é ai que ta a graça nesse tipo de brincadeira, agora chega de enrolação e a resposta certa é...................................................................................
A pegada era de um Lobo guará, a primeira colocada.


Parabéns a quem acertou e pra quem não acertou, não fique triste é com os erros que aprendemos e tente nessa proxima enquete que ja está disponivel então até o proximo post e boas férias a todos.
Abraços.

1 comentários:

Igor Nascimento disse...

Desculpe pela demora, só vi agora seu comentário no meu blog, a respeito do documentario Life in Cold Blood, não sei dizer exatamente o problema. QUando eu fiz a extração dos arquivos estavam todos sem nenhum problema.